Livros Recentes

Alexandre Dumas - Os Três Mosqueteiros

DOWNLOAD

SINOPSE: O jovem d'Artagnan chega praticamente sem posses a Paris, mas, depois de alguns percalços, consegue se aproximar da guarda de elite do rei Luis XIII - os mosqueteiros. Nela conhece os inseparáveis Athos, Porthos e Aramis, que passarão a ser seus companheiros de aventuras. Juntos, os quatro enfrentam combates e perigos a serviço do rei e sobretudo da rainha, Ana da Áustria, tendo por inimigos principais o cardeal de Richelieu, a misteriosa Milady e o ousado duque de Buckingham.


Olavo de Carvalho - O Imbecil Coletivo II

DOWNLOAD

SINOPSE: Este livro divide-se em duas partes. A primeira traz a prestação de contas de um ano de atividades jornalísticas nesta parte hostil e refratária do universo. Contém praticamente todos os artigos que Olavo de Carvalho publicou em 1997 sobre assuntos variados. A segunda resume a polêmica suscitada pelo caso dos meninos da PUC-Rio, acusados de racismo por se oporem à política da affirmative action.


Alexander Elder - Aprenda a Operar no Mercado de Ações

DOWNLOAD

SINOPSE: Você pode se transformar em operador de sucesso. Isso já aconteceu muitas vezes antes, com outras pessoas, e continua acontecendo hoje, a toda hora, em todo o mundo. Se você gosta de aprender, se você não tem medo do risco, se as recompensas o atraem, você tem um grande projeto à sua frente. Em Aprenda a operar no mercado de ações, o Dr. Alexander Elder ensina você a gerenciar seu dinheiro e seu tempo, assim como transmite a estratégia que lhe permitirá entrar nos mercados com confiança e deles sair com lucro.