DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Desenvolvimento pessoal não abrange somente relacionamentos amorosos, sociais e características internas que lhe tragam equilíbrio, mas muito do que é externo à você. Nesse caso é preciso se aprimorar constantemente para vencer as batalhas da vida, conseguir ir bem nos estudos colocando determinação e gosto nas suas atividades.
A nós homens é exigido muito, precisamos corresponder às expectativas não pelo que é exigido de nós, mas pelo que desejamos para nós. É sonho de todo homem se tornar alguém importante, ter um bom emprego, um bom salário, para assim constituir uma família, pagar suas despesas ou continuar solteiro, porém com uma vida boa.
Sabemos que isso na sociedade atual só a vem a custo de muito esforço, muito estudo e muito trabalho, portanto essa área é dedicada a isso, ao compartilhamento de materiais de estudos que auxiliem as pessoas a crescerem através do aprendizado próprio, do estudo e da aplicação prática do que aprende através de livros técnicos; do estudo para concursos, vestibulares e provas para que isso o auxilie a alcançar suas metas, tornar realidade seus sonhos e desfrutar de uma boa vida que é o que você, guerreiro, merece. Mas não basta merecer, guerreiros lutam para conquistar seus objetivos. E isso só depende de você.
A rede mundial de computadores aí está para te fornecer tudo o que precisa, só resta agora a tua decisão: Quanto você acha que deve se esforçar? Quanto você quer se esforçar? Quanto além do esforço que você faz ainda é capaz de fazer? O mundo lá fora é uma selva, uma guerra por posições, vagas, empregos, salários. Você não é mais uma criança pra ficar chorando, você é um homem e deve agir como um. Tem as ferramentas à sua disposição, agora use-as e honre seus antepassados.
Através do menu: "desenvolvimento pessoal" (acima do título do site) você tem acesso a livros técnicos, material para concursos, vestibular, ensino médio, entre outros. Mãos à obra, boa sorte e sucesso.

Postar um comentário